Oi gente. Hoje vou falar para vocês sobre a minha experiência de comprar livros pelo site da saraiva.
Em Julho fiz o pedido de 12 livros na saraiva online. Como não sou nada ansiosa, verificava todos os dias o que estava acontecendo com o meu pedido. Um lindo dia fui olhar e eis que eles tinham reservado dois livros e alguns dias depois, reservaram mais três. Comecei a estranhar. Eles me deram um prazo de 14 dias, só que, um dia antes de completar esse prazo eles só tinham reservado 5 livros. Falei com uma atendente e ela me disse que logo seriam enviados. E foram mesmo. Então começou outra batalha, rastrear o pedido. Só consegui rastreá-lo poucas horas antes de recebê-lo em casa, que aliás, chegou uns oito dias atrasado.
Quando abri a caixa estavam apenas os 5 livros que tinham sido reservados (e a inteligente aqui pensando que iriam chegar todos). Já foi uma decepção total ver que, de 12, eles me enviaram apenas 5. A caixa chegou bem lacrada, com bolhas de ar, mas mesmo assim o livro 3 da série A Seleção veio dobrado ao meio. Fiquei muito decepcionada e acabei nem acompanhando mais o resto do pedido pelo site.
Uma semana depois chegou mais um livro. Desta vez O Lado Bom da Vida. Esse chegou em perfeito estado, mas e o resto? Voltei a entrar no site da Saraiva e vi que no meu pedido constavam 6 enviados e 1 reservado. Fiquei com muita raiva. Já tinha mais ou menos um mês que tinha comprado e ainda estava assim? Cancelei todos os livros que faltavam e não me arrependo nem um pouco.
Ah, e ainda tem mais. Quando eles enviam o livro é que eles lançam no cartão. Então como vem em "partes" aquele lindo pagamento que você escolheu (que pode ser em uma vez ou em mil vezes) não vale de nada. A fatura do meu cartão ficou uma bagunça total.
Comprar na Saraiva, nunca mais. Nem se houver a melhor promoção do mundo. Eles não tem compromisso com seus clientes e muito menos respeito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário