Camryn Bennett tem apenas 20 anos. É uma garota bem responsável e "certinha". Completamente diferente da sua melhor amiga Natalie, que é uma desajuizada. Mas, apesar desse pequeno detalhe, ela é super divertida.
Nat está sempre tentando arrumar um namorado para que Camryn consiga esquecer Ian (seu namorado que morreu em um acidente) e por isso Nat, junto com seu namorado Damon, sempre arrastam a coitada para locais badalados, onde as chances de arrumar alguém são maiores.
Em um desses locais, Camryn conhece Blake e resolve dar uma chance a ele, só que ela não podia imaginar que o namorado da sua melhor amiga fosse ficar com ciúmes, causando um grande mal entendido entre Nat e Camryn.
Cansada da bagunça que sua vida se tornou, Camryn resolve fazer uma viagem sozinha, sem destino certo, apenas pegando o primeiro ônibus que aparecer.
Ela espera que essa "aventura" possa ajudá-la a esquecer todos os seus problemas, o que será bem fácil já que, no meio da viagem, ela conhece Andrew, um cara super educado, divertido e lindo (tenho que admitir que nem eu resistiria a tamanha perfeição).
Eles começam a planejar viagens juntos, mas seus planos são interrompidos antes mesmo de serem iniciados, quando Andrew descobre que tem uma doença grave.
Esse livro entrou para o meu top 5 de 2013. Confesso que não esperava muita coisa, porque todas as resenhas que eu lia sobre ele eram tão melosas que me deixavam entediada só de pensar em ler. Mas, apesar de ser um romance um pouco "meloso", ele é perfeito. É o tipo de livro que você lê e fica com aquela cara de idiota e com um sorriso de orelha a orelha.
O ponto negativo é que tem continuação, que, na minha opinião, não deveria existir. O livro é tão perfeito. Pra que continuar algo que terminou da melhor forma possível?
Não consigo passar da página 20 do livro Entre o Agora e o Sempre. Estou com muito medo de ler a continuação e ela estragar toda a perfeição do primeiro livro. Se um dia me der coragem, eu leio e conto para vocês o que achei (só não esperem que isso aconteça tão cedo).
Bom gente, vou ficando por aqui. Já escrevi até demais.
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário