sábado, 15 de novembro de 2014

Na Minha Caixa de Correio #2



     Então gente, não é que eu não consegui segurar até a Black Friday. Hihihi

     Mas eu posso explicar...

     ... Promoção na Submarino. Pois é. Submarino de novo. Eles não vão parar de fazer promoção enquanto eu não tiver todos os exemplares do estoque deles. Continuando... é óbvio que eu não poderia perder, até porque essa promo foi poucos dias antes do meu niver e fala sério, eu merecia me dar esse presente. ^^

     As aquisições desta fez foram o box God of War, o box Dragões de Éter e o livro A Elite segundo livro da série A Seleção ( que eu tinha comprado completa, só que a saraiva né? Já falei tanto que vocês já devem estar cansados de saber).

   











          Acho que agora eu seguro até a BF. Faltam apenas 14 dias (eu acho). 
         Por enquanto é isso gente. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário